Participação do NDS no 7th International Young Finance Scholar's Conference

Dois trabalhos submetidos pelo Núcleo de Estudos de Data Science NDS foram aceitos no "7th International Young Finance Scholar's Conference" (https://www.pku.org.uk/iyfs/):

1. Para sessão de poster: "The Value of Features: An Analysis over Fundamental Variables for Stock Movement Predictions"

Trabalho do aluno de iniciação científica do curso de Economia, Frederico Benite, orientado pelos profs. Afonso de Campos Pinto e Élia Matsumoto.

2.  Para apresentação oral: "Credit Portfolio Selection: a Bounded Knapsack Problem solved Using Multi-Objective Genetic Algorithm"

Trabalho do aluno recém-formado do MPFE (2020), André Bordignon, orientado pela prof. Élia Matsumoto e com a colaboração do prof. Flavio Cipparrone da POLI/USP.

Núcleo de Estudos de Data Science (NDS)
10/06/2021