Professor Jefférson Colombo conquista 1º lugar no Prêmio Corecon-RS 2020

Professor da FGV EESP, Jefférson Colombo, conquista o 1º lugar no Prêmio Corecon-RS 2020, na categoria artigos técnicos ou científicos.

O artigo, intitulado “Do foreign portfolio capital flows affect domestic investment? Evidence from Brazil”, é decorrente da sua tese de doutorado e foi desenvolvido em parceria com João Caldeira (UFRGS) e Tiago Loncan (University of Strathclyde).

O manuscrito foi publicado no International Journal of Finance and Economics em 2019 e pode ser conferido aqui.

CoreconRS 2020
17/12/2020