Professora Fernanda Estevan ganha o Prêmio Haralambos Simeonidis 2019

A Escola de Economia de São Paulo parabeniza a professora Fernanda Estevan pelo Prêmio Haralambos Simeonidis 2019 na categoria artigo. A professora Fernanda ganhou o prêmio pelo artigo “Redistribution without distortion: Evidence from an affirmative action programme at a large brazilian university”, escrito em co-autoria com os professores Thomas Gall, da Universidade de Southampton, e Louis-Philippe Morin, da Universidade de Ottawa.

Criado em 1982, o Prêmio Haralambos Simeonidis homenageia um dos mais ativos participantes da ANPEC. O prêmio tem por objetivo estimular as atividades de reflexão e pesquisa em economia no Brasil. São premiados, anualmente, os melhores trabalhos nas categorias artigos, livros e teses de doutorado.

FGV EESP
25/11/2019