Ranking de Projeções FGV EESP

FGV EESP em parceria com o Broadcast da Agência Estado lançou o desafio para os alunos participarem do ranking de projeções FGV EESP. Trimestralmente, os alunos fazem projeções para o final do trimestre corrente e para o final do ano.

Ao final de cada rodada, as previsões do trimestre corrente serão apresentadas e avaliadas. No final do ano teremos o ranking das melhores projeções anuais realizadas ao longo do ano. Confira a metodologia.

O desafio está aberto para todos os alunos matriculados nos cursos da FGV EESP.

As inscrições serão aceitas até quarta-feira (03/03) e devem ser enviadas para o email marcel.ribeiro@fgv.br com assunto “Inscrição Ranking de projeções FGV EESP”. No email deve constar o nome completo do aluno e seu respectivo código. Será realizada uma reunião para tirar eventuais dúvidas de alunos interessados no mesmo dia às 18 horas.

FGV EESP
05/02/2021