VENCEDORES DA 2ª EDIÇÃO DO DESAFIO DE DADOS (DATATHON) DE CRIPTOMOEDAS

FGV EESP parabeniza os vencedores do 2º Desafio de Dados de Criptomoedas e todos que participaram desse evento! Onze equipes atuaram na competição, representadas por quarenta e cinco estudantes de graduação das seguintes instituições de ensino superior: FGV, FIAP, Mackenzie, UDESC, UFRGS, UFRJ, UFSC, UMC, UNICAMP, UNIFESP, UNIP, UNISAL, e USP. A Banca Avaliadora do evento pode ser consultada aqui.

1º lugar | Equipe “FGV Crypto”: Estratégia de investimento não-direcional utilizando opções de criptoativos.

• Calebe Soares (FGV EAESP)
  • Francisco Hansen (FGV EESP)
  • Guilherme Regueira (FGV EAESP)
  • Isaque Sathler (FGV EESP)
  • Lucas Rocha (FGV EAESP)

2º lugar | Equipe “WASD”: Renda passiva com dapps e stable coins.

• Alexandre Wensko (FGV EESP)
  • Cleverson Soares (FIAP)
  • Guilherme Lima (FGV EAESP)
  • Gustavo Jesús (UNIFESP)
  • Marcus Neves (USP)

3º lugar | Equipe “42”: Interrelação entre indicadores de sentimento extraídos do Twitter e o bitcoin.

• Felipe Gabriel (UFSC)
  • Guilherme Terriaga (UMC)
  • Matheus Konstantinidis (UFSC)
  • Pedro H. Anjos (UFSC)
  • Vinícius Custódio (UDESC)

Mais informações podem ser consultadas no site do evento.

FGV EESP
03/12/2021