VENCEDORES DA 3ª EDIÇÃO DO DESAFIO DE DADOS (DATATHON) DE CRIPTOMOEDAS

A FGV EESP parabeniza os vencedores do 3º Desafio de Dados de Criptomoedas e todos que participaram desse evento! Quatorze equipes atuaram na competição, representadas por cinquenta estudantes de graduação das seguintes instituições de ensino superior: FGV, FIAP, ITA, Mackenzie, PUC-PR, UEMG, Universidade Estadual de Maringá, UFMG, UFPA, UFPE, UFRA, UFRGS, UFT, UniCesumar, UNIP e USP. A Banca Avaliadora do evento pode ser consultada aqui.   

 

1º lugar | Equipe “Cryptal”: Estratégia de investimento baseada em Mercados Fractais para o caso de criptomoedas

  • Thais Cordeiro Teixeira (USP) 
  • Eduardo Amorim Vilela de Salis (USP) 
  • Lukas Gherman da Silva (USP) 
  • Heitor Teixeira Couto Campo (USP) 
  • Vinícius Roberto Simões Nazatos (USP) 

 

2º lugar | Equipe “AustrianBoyz”: Do caos às criptomoedas: uma análise de criptoativos baseada na física de sistemas caóticos e redes neurais

  • Kevin Gabriel Ramisch Pergher (UFRGS) 
  • Gustavo Sieverding Bier (UFRGS) 
  • Gabriel Leonardo Beber (UFRGS) 
  • João Miguel Ramisch Pergher (UFRGS) 

 

3º lugar | Equipe “LTCM”: Using Reddit and Markov Chains to time Bitcoin

  • David Alexsander Fernandes de Abreu (UFMG) 
  • Marcel Zanetti de Carvalho (UFMG) 
  • Pedro Paulo Portella Teles (UFMG) 

 

Mais informações podem ser consultadas no site do evento

Fonte: 
FGV EESP
Data da publicação: 
04/11/2022
Compartilhe
Veja a lista completa de notícias

Receba as notícias da FGV EESP

A A A
Alto contraste

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.