SEMINÁRIO DE ECONOMIA POLÍTICA E HISTÓRIA ECONÔMICA

O Seminário de Economia Política e História Econômica é um espaço de interação entre pesquisadores que trabalham com estudos interdisciplinares em economia, ciências sociais e humanidades. O seminário é organizado por professores da Escola de Economia de São Paulo, FGV, a maior parte dos quais são ligados ao Centro de Política e Economia do Setor Público e ao Centro de Estudos do Atlântico Sul. O seminário ocorrerá toda última quinta-feira de cada mês, às 16:00, com alguns encontros adicionais na segunda semana do mês. Durante 2021, o seminário ocorrerá online via Zoom. Cada apresentação será de até 40 minutos, sem interrupções, seguidos por mais 40 minutos de discussão.

The Political Economy and Economic History Seminar fosters the interaction among researchers who work with interdisciplinary studies on economics, social science and humanities. The Seminar is organised by professors at the São Paulo School of Economics, FGV, most of whom are connected with the Centre of Politics and Economics of the Public Sector and the Centre of South Atlantic Studies. The Seminar will be held on every last Thursday of the month at 4 pm, São Paulo time, with some possible extra dates on the second week of the month. During the 2021, the Seminar will happen on Zoom. Each presentation will last up to 40 minutes, followed by an extra 40 minutes session for questions and answers.

Fernanda Estevan

Fernando Limongi

George Avelino

Luiz Felipe de Alencastro